Natura Biografia

Assine sua história e deixe fluir suas emoções com as fragrâncias de Biografia

Colônia Biografia Masculino 

Com o frescor da verbena e do limão unido à noz moscada e um toque das madeiras sândalo e cedro, Biografia Masculino é ideal para festas e primeiros encontros.

Lembra-se de quando tentou andar de bicicleta pela primeira vez? Ou de quando perdeu o primeiro dente? E o primeiro jogo de futebol?
O nervosismo da primeira entrevista de emprego, a escolha do que estudar, as perdas, as conquistas, as decepções, as surpresas?
E você chegou até aqui, seguindo o caminho da vida, dando um passo de cada vez, sendo o autor da sua própria história.
Uma história que ninguém mais tem. Única.
Biografia Masculino reflete a trajetória feita por você, revelando o frescor da verbena e limão, estruturadas com lavanda e noz moscada, firmadas pela personalidade das madeiras sândalo, vetiver com musgo de carvalho e lábdano.
Inspire-se, só você pode assinar sua história. Ela é feita a cada minuto, a cada escolha, a cada relação.

Colônia Biografia Inspire Masculino
Envolva-se com o Desodorante Colônia Biografia Inspire Masculino. Com notas frutais, essa fragrância traz um toque de frescor inusitado. Ideal para apreciadores de fragrâncias amadeiradas.
Benefícios:
• Fragrância envolvente
• Toque amadeirado com notas de cardamomo.
• Produto versátil, para todas as ocasiões.
Conteúdo: 100ml.

COMPRAR   -  CONHECER



Colônia Biografia Desperte Masculino
Perfumes dizem muito sobre as pessoas. Com notas amadeiradas refrescantes e noz moscada, Biografia Desperte Masculino vai falar muito bem sobre você.
Então em um dia você se lembra dos seus sonhos de garoto, e comparando com o agora você percebe o quanto teve que aprender, errar, esperar, confiar. Mas você conquistou! Se tornou um homem forte, corajoso e capaz de fazer a diferença na vida de outras pessoas. Você escreveu uma história especial, a sua própria história! Deixe fluir as emoções através desta fragrância surpreendente, que se revela com o frescor inusitado das especiarias e permeia entre a sofisticação das madeiras e o conforto do musk, inspirando novas sensações.
Conteúdo: 100 ml.


Colônia Biografia Feminino
Perfeito para acompanhar cada capítulo do seu dia e dar novos ares para sua história, Biografia Feminino traz uma fragrância floral de notas verdes e cassis.
Cada escolha sua determinou qual seria o seu futuro. Depois de tantas perdas, conquistas, tristezas e alegrias, você se manteve forte e hoje está aqui, preparada para as surpresas que o destino ainda reserva para você. Inspiradora, linda e confiante, você sabe que ainda tem muito mais para mostrar ao mundo.
Biografia Feminino te acompanha nessa trajetória, com uma essência irradiada pelo colorido das frutas como pêssego e abacaxi, suavizadas pela feminilidade das flores como o lírio do vale e orquídea.
Inspire-se, só você pode assinar sua história. Ela é feita a cada minuto, a cada escolha, a cada relação.
Conteúdo: 100 ml.
Benefícios: perfumação suave e delicada.


Colônia Biografia Desperte Feminino
Perfumes dizem muito sobre as pessoas. Com notas florais, que trazem um toque de maçã, Biografia Desperte Feminino vai falar muito bem sobre você.
Aquele olhar determinado atinge a alma. Ela sabe o que quer, e o que não quer também. Nada de talvez, ou é sim ou não. Corajosa, ela corre os riscos sem medo de errar, falar ou amar. Aprendeu com a vida a importância de ser ela mesma, e se tornou a melhor versão de si. Inspiradora e apaixonante. Essa história ninguém tem, é só dela, é só sua. Deixe fluir as emoções e conte sua história através da fragrância surpreendente de Biografia Desperte Feminino, que se revela com o frescor vibrante das notas frutais, fluindo através do contraste entre a cremosidade delicada das flores e a elegância das madeiras e musks, inspirando novas sensações.
Conteúdo: 100 ml .






Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Para receber novidades, promoções e cupom de desconto: inscreva-se por e-mail ou pelo celular via whatsApp (11) 9 9124-9593

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial