À PROCURA DE UMA FRAGRÂNCIA INTENSA?

LUNA INTENSO É OPÇÃO DE FRAGRÂNCIA SENSUAL

PRIMEIRO DEO PARFUM DA MARCA INOVA O TRADICIONAL CAMINHO OLFATIVO CHIPRE AO MISTURÁ-LO COM NOTAS DE PATCHOULI HEART – O MAIS PURO E FORTE – E VANILA
A casa de Perfumaria do Brasil acaba de lançar Luna Intenso, o primeiro deo parfum da marca. Forte, intensa e sensual, a fragrância traz uma nova interpretação do caminho olfativo chipre misturando-o com notas de vanila e de patchouli heart – mais puro e forte do que o patchouli tradicional.

Luna Intenso é uma cocriação de Verônica Kato, nossa perfumista exclusiva, e da francesa Domitile Bertier.
Nossa nova fragrância tem notas de saída de pêssego, blackcurrant (groselha preta) e pera. Já as de corpo são muguet (lírio-do-vale), rosa, jasmim sambac, violeta e flor de laranjeira. As notas de fundo – que completam Luna Intenso – são patchouli, vanila, cedro, sândalo e complexo de musc.
Com o lançamento, a linha passa a ser formada por Luna Clássico – um desodorante colônia ideal para o dia a dia – e Luna Intenso – perfeito para ocasiões especiais e para ser usado à noite.

Compartilhar Google Plus

Autor Vera Moitinho

Para receber novidades, promoções e cupom de desconto: inscreva-se por e-mail ou pelo celular via whatsApp (11) 9 9124-9593

Postagens Relacionadas

0 comentários :

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial